O comitê organizador tem o prazer de convidar a comunidade catalítica iberoamericana para participar do 28º Congresso Iberoamericano de Catálise que ocorrerá nos dias 18 a 23 de setembro de 2022. O tema desse evento é Catálise e Conhecimentos sem Fronteiras pois nestes últimos anos em que ficamos tão separados pela pandemia e pelos eventos virtuais, queremos nos sentir mais perto um dos outros, estar cada vez mais unidos,  trabalhando juntos, sobre passando fronteiras e tornando nossa comunidade ibero-americana mais unida.
O 28º Congresso Iberoamericano de Catálise será de forma totalmente virtual e organizado pela diretoria da SBCat em conjunto com  a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)  e tem como característica principal a troca de experiências, estreitamento de contatos e colaborações entre pesquisadores, profissionais e alunos, além de permitir a contínua atualização sobre temas de relevância para a catálise na iberoamérica.
O Congresso terá conferências plenárias e keynotes proferidas por pesquisadores de renome nacional e internacional, além das sessões técnicas.
Você poderá participar assistindo ao evento e/ou apresentando um trabalho inédito.
O 28º CBCAT terá início com a Escola de Catálise, entre os dias 01 a 05 de agosto de 2022.
Haverá, ainda, a cerimônia de entrega dos Prêmios da FISIOCAT: Pesquisador Sênior e Pesquisador Júnior. Além de uma conferencia de abertura especial comemorativa dos 25 anos da Sociedade Brasileira de Catálise.
Aos colegas da comunidade Ibero-Americana de Catálise, estamos muito felizes em organizar e compartilhar com vocês este evento.
Aguardamos todos vocês, para que o evento seja um sucesso.
Topo